sexta-feira, 10 de outubro de 2008

1° DIA de caminhada!!!

Enfim...lá vou eu em busca de mim mesma e da minha felicidade!! Tenho e preciso mudar tantas coisas em mim e em minha vida!! Já deixei tantas coisas para depois...para mais tarde...e essas "coisas" que deixei de lado criaram um vazio em meu coração que há muito tempo tem me pertubado!! Não quero mais adiar meus sonhos, metas, desejos, obrigações, felicidade. Compreendi que EU sou a única responsável pela minha VIDA e FELICIDADE e se alguma coisa está fora dos eixos foi porque eu mesma deixei!! Então por isso quero me renovar, me encontrar e assim construir meu próprio caminho.

Então para isso:

* Iniciei minha Dieta hoje(R.A) : preciso e vou emagrecer 9 quilos para chegar no meu peso ideal.

*Tenho e vou que elaborar meu TCC.

*Tenho e vou me dedicar + aos estudos. (vou prestar concurso)

* Tenho que me cuidar mais.

* Tenho que ser mais organizada.

* Vou postar aqui...como está sendo minha DIETA e a realização destas tarefas para me auto policiar.



Nenhum comentário: