segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um dia feliz...

ás vezes é muito raro....falar é complicado....

Que sensação mais boa é essa...quando fazemos tudo direitinho...
acho que a gente se dá mais credibilidade...confiança
hoje estou assim...
estou conseguinho melhorar algumas areas da minha vida...e isso me deixa tão bem...(suspiros)
Sei que ainda falta muito chão para esses dois pézinhos...aqui...mais EU VOU CONSEGUIR!! Ah se vou!!

Mais na frente quero tirar algumas fotinhas de como eu estou hoje para colocar aqui...(daqui umas duas semanas) pq estou muito atolada mesmo (provas)...e nem tempo para tirar foto e passar as ditas cujas para meu pc...que alias anda muito lerdo. rsrrs

No FDS comi:

De tudo um pouco (arroz, feijão, salada de tomate e alface, miho verde, mandioca frita (AMO...mais é um pecado), refri (de laranja meio copo), de lanches (comi frutas: banana e laranja) e sobremesa (caçarola) Café da mnhã (rosquinha).
Ficou meio doida essa ordem..mais foi isso mesmo...estou correndo ainda tenho que estudar para uma apresentação.

Então, muitos bjos para quem...por aqui passar!!!


MSG:

"Se algum dia em teus caminhos você encontar pedras que ferirão teus pés, não te esqueças que outros por elas passaram e nem por isso deixaram de caminhar"!!! Então AVANTE GAROTAS!!

Nenhum comentário: